Sobre o Hospital
Fale Conosco
Nossos Serviços
Nossos Convênios
Corpo Clínico
Notícias » Detalhes da notícia
Secretário do Estado e prefeito visitam Hospital Carlos Chagas em Ariquemes
05/09/11 - O diretor do Hospital Calos Chagas de Ariquemes, José Francisco Pinheiro, recebeu na manhã desta sexta-feira (19) a visita do secretário de estado da Saúde Jair Ramires, do prefeito Marcio Londe Raposo
 

O diretor do Hospital Calos Chagas de Ariquemes, José Francisco Pinheiro, recebeu na manhã desta sexta-feira (19) a visita do secretário de estado da Saúde Jair Ramires, do prefeito Marcio Londe Raposo e do secretário municipal de Saúde Coronel Carlos Alberto Caieiros.

O objetivo da visita foi conhecer a estrutura que o Hospital Carlos Chagas tem a oferecer a população de Ariquemes e região. O secretário ouviu do diretor do Hospital, Chico Pinheiro a disponibilidade para atender o Estado na questão das Unidades de Tratamento Intensivas (UTI), que está sendo construída para dar mais suporte ao município e as cidades vizinhas.

Ramires disse ao diretor do hospital que o Estado tem como objetivo agregar todos os hospitais devidamente cadastrados e regularizados para dar suporte de UTI. "O grande problema por enquanto é que muitas pessoas estão sendo atendidas por mandado judicial, e o objetivo do governo é atender a todos de forma igual, por isso estamos visitando os hospitais de porte, para que, quando o Estado precisar, ter em cada município polo, UTIs preparadas para atender", disse.

O diretor do hospital, Chico Pinheiro falou que com a instalação da UTI, o Estado terá em Ariquemes mais opção de escolha e disse ainda que os municípios circunvizinhos estarão amparados para atender casos emergenciais assim o Estado terá o apoio para a internação de tratamento intensivo, concluiu.

Após a reunião o secretário de estado da Saúde seguiu para Ji-Paraná, onde se reunirá com o prefeito José de Abreu Bianco.

RodapeÁrea Restrita