Para sua Saúde

Voltar 21 de Março de 2020

Médicos e enfermeiros pedem para que as pessoas fiquem em casa


Médicos e enfermeiros pedem para que as pessoas fiquem em casa

“Fique em casa”. Essa é uma das frases mais ouvidas nos últimos dias, depois da orientação de lavar as mãos e manter o isolamento preventivo. Pois foi essa uma forma encontrada também por alguns profissionais da saúde para tentar aumentar a conscientização sobre o novo coronavírus.

A ação começou no exterior, depois que um grupo de médicos e enfermeiros postou uma foto em que seguram cartazes dizendo a seguinte frase em inglês: “We stay here for you, please stay home for us“. Foto que emocionou a internet pela grandeza que tem essa frase.

Na tradução direta, o grupo de médicos e enfermeiros disse: “Ficamos aqui para você, por favor, fique em casa para nós“. Como se estivessem pedindo, por favor, para que as pessoas se cuidem e, realmente, fiquem em casa para ajudar a evitar a propagação do novo coronavírus.

A recomendação a ser seguida pela população é para que Fiquem em Casa.Isolamento social é uma das medidas para controlar a disseminação do Coronavírus. Respeitem as recomendações, e circule o mínimo possível.Nós do Hospital Carlos Chagas estamos aqui por vocês, fiquem em casa por nós! Que Deus abençoe vocês profissionais da saúde.

Fonte: HCC Ariquemes


Fale Conosco
Corpo Clínico
Nossos Serviços